FEARP de Portas Abertas

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP está com inscrições abertas para o FEARP de Portas Abertas, que acontecerá no dia 14 de agosto. Podem se inscrever estudantes do terceiro ano do ensino médio ou cursinho pré-vestibular.
O projeto da Comissão de Cultura e Extensão da FEARP oferece informações sobre os cursos de graduação da unidade: Economia, Administração, Contabilidade, Economia Empresarial e Controladoria e Matemática Aplicada a Negócios, este último desenvolvido em parceria com a Faculdade de Filosofia (FFCLRP). A ideia é ajudar os alunos a tirar dúvidas sobre a escolha da futura carreira.
As inscrições gratuitas para o projeto vão até o dia 9 de agosto e haverá dois horários de visita, cada um com 150 vagas. Para se inscrever na turma das 8h30, os alunos devem acessar o site da FEARP. Para a turma das 14 horas, as inscrições devem ser feitas neste link da FEARP.
Não será permitida a inscrição de estudantes com idade inferior a 15 anos. O FEARP de Portas Abertas será no anfiteatro do bloco A da faculdade, que fica na Av. Bandeirantes, 3.900.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade