Faculdade FIPECAFI lança MBA de Gestão Pública

A Faculdade FIPECAFI, mantida pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras, abre inscrições para o MBA de Gestão Pública. O curso está previsto para ter início em agosto de 2013, com aulas às segundas-feiras e às quartas-feiras, das 18:45 as 22:45, na sede da Fundação. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (11) 2184-2020.
Sob coordenação do Professor Robson Zuccolotto, doutorando em Contabilidade e Controladoria pela USP (Universidade de São Paulo) e pesquisador da área de Contabilidade e Finanças Governamentais associados à FIPECAFI, o curso discute e aplica conceitos fundamentais relativos à gestão econômica, orçamentária, financeira, contábil e patrimonial das entidades públicas.  O curso possui enfoque teórico-prático permitindo aos estudantes a solução de problemas relacionados ao seu ambiente de trabalho.
O objetivo do curso será capacitar os participantes no desenvolvimento das etapas de gestão pública (planejamento, execução, avaliação e controle) propiciando a formulação de projetos e atividades, tendo como objetivo melhorias na economia e gestão do setor.
O curso tem como público-alvo: agentes públicos que atuem nas áreas de Gestão Financeira, Orçamentária, de Pessoas, de Projetos, de Contratações, além de outros Agentes envolvidos na Gestão Governamental.

Serviço:
Curso: MBA de Gestão Pública
Data de início: agosto de 2013
Horário: aulas às segundas-feiras e às quartas-feiras, das 18:45 às 22:45
Duração total: 420 horas, distribuídas em 18 meses
Local: Rua Maestro Cardim, 1.170 - São Paulo – SP, próximo da Avenida Paulista e das estações Paraíso e Vergueiro do Metrô
Telefone para informações: (11) 2184-2020

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços