Exposição de arte com calçados prorrogada até o dia 24


Objetivo é conscientizar a população sobre a importância de doar pares de sapatos amarrados; dinheiro arrecadado será utilizado para compra de cobertores
A exposição “Onde está o par?”, que objetiva sensibilizar a população para a doação consciente, seguirá aberta ao público, das 8h30 às 11h e das 14h30 às 17h, até o dia 24 deste mês. As obras estão expostas na Casa de Cultura José Gonzaga Vieira, que fica na avenida Higienópolis, 1910.

A iniciativa visa instruir a sociedade para que as doações de calçados sejam feitas corretamente. Isto porque é corriqueira a perda de pares quando não amarrados uns aos outros. “Muitos calçados vêm com os pés soltos, o que gera dificuldade para encontrar o par”, explicou a vice-presidente do Programa de Voluntariado do Paraná (Provopar), Leozita Baggio Vieira.

Com a venda dos trabalhos, a meta do Provopar é arrecadar dinheiro o suficiente para a compra de, no mínimo, 5 mil cobertores. Eles serão distribuídos para as entidades cadastradas no programa e para as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade