Engenharia Mecânica abre seleção de mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica (PPGEM) lançou edital de seleção para o corpo discente dos cursos de mestrado e de doutorado referente ao segundo período do ano letivo de 2013. O edital foi publicado no Boletim Oficial da UFPE, Número Especial 63. No curso de mestrado, o processo seletivo será realizado para as áreas de concentração de "Engenharia de Materiais e Fabricação", "Mecânica Computacional e Projeto Mecânico", e "Processos e Sistemas Térmicos". No curso de doutorado, será feito para as áreas de "Energia" e "Engenharia de Materiais e Fabricação".

A inscrição deve ser feita na secretaria do Programa, localizada no Departamento de Engenharia Mecânica do Centro de Tecnologia e Geociências, até o dia 12 deste mês, no horário das 9h às 16h, pessoalmente ou através de procurador, ou por correspondência, conforme orientações do Edital.

São oferecidas 24 vagas para o curso de mestrado e 13 para o curso de doutorado, distribuídas por área de concentração.  Fica reservada uma vaga no mestrado e outra no doutorado para os servidores da UFPE a fim de atender à política de incentivo à capacitação e qualificação da instituição, conforme estabelece a Resolução Número 01/2011 do Conselho Coordenador de Ensino, Pesquisa e Extensão (CCEPE/UFPE).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços