Educação cadastra crianças para o CMEI do Sabará

O trabalho será feito nos dias 18 e 19 de julho; o local tem porte para atender 120 crianças A Secretaria Municipal de Educação irá realizar o cadastro prévio para o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI)  Professora  Laura Vergínia de Carvalho Ribeiro, localizado na rua Soiti Tarumã, 800, do jardim Sabará 3 . Os interessados, responsáveis pelas crianças, deverão comparecer na Escola Municipal Cecília Hermínia Oliveira Gonçalves, nos dias  18 e 19 deste mês, das 8h30 às 11h30, pela manhã ou no período da tarde, das 14h às 17h.

A unidade do Sabará vai atender crianças de 0 a 3 anos e pré-escola para as de 4 a 6. Para o cadastro, os documentos necessários são: a certidão de nascimento original da criança e o comprovante de residência. A secretaria informou que o cadastramento não significa garantia de vaga. O CMEI do Sabará tem porte para atender 120 crianças.

A secretária de educação, Janet Thomas, destacou a importância de mais este CMEI na cidade. "É salutar saber que muito em breve por volta de 100 mães poderão trabalhar tranquilas, despreocupadas. Afinal, os filhos estarão em segurança e participando de atividades”, comemorou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços