FDRH sedia Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho 2013




Foto destaque
  • O objetivo promover a capacitação dos servidores dos órgãos envolvidos
O auditório da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH) é palco da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat) 2013. Na manhã desta terça-feira (02) foi realizada a abertura oficial, que contou com a participação do secretário Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Luís Augusto Lara, e da Diretora de Educação e Formação da FDRH, Sandra Bitencourt. O evento iniciou na segunda-feira (01), e se encerra na próxima sexta-feira (05).

Organizado pela STDS, em parceria com a FDRH, Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), Fundação de Proteção Especial do Rio Grande do Sul (FPERGS) e Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS), o Sipat tem por objetivo promover a capacitação dos servidores dos órgãos envolvidos em assuntos relacionados à prevenção de acidentes e de doenças do trabalho.

Também integraram a mesa de abertura representantes da UERGS, FGTAS, FPERGS e do Sindicato dos Empregados em Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e de Fundações Estaduais do Rio Grande do Sul (Semapi). A diretora Sandra e o secretário Lara parabenizaram o evento pela importância no processo de melhoria da estrutura e da qualidade de trabalho dos servidores do Estado.

Após a cerimônia da abertura, a biomédica e técnica em enfermagem do trabalho, Priscila Marinho, ministrou palestra sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis DST/HIV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços