Douglas, Baco e Célia definem recuperação da ponte sobre o rio Tricolor

O deputado estadual Douglas Fabrício e os prefeitos de Ubiratã, Haroldo “Baco” Fernandes Duarte; e de Campina da Lagoa, Célia Cabrera de Paula,  trataram do projeto e já adiantaram a liberação de vigas de concreto para ponte de 24 metros que liga os dois municípios, nesta terça-feira (09), na Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística. “Técnicos da secretaria devem vistoriar a cabeceira para definir como será a parceria com a Prefeitura já na próxima semana”, informou o deputado.
Os prefeitos salientaram que, sem a ponte sobre o rio Tricolor, os agricultores da região são obrigados a percorrer um desvio de mais de 30 quilômetros.
Baco e Douglas também solicitaram a recuperação da rodovia Ercides Rosseto, que liga Ubiratã ao Distrito de Yolanda. “São 17 quilômetros que ligam a sede do município ao distrito no qual vivem 3 mil pessoas e que representa a maior parte da produção agrícola de Ubiratã”, destacou Douglas. O diretor-geral da secretaria, Aldair Wanderley Petry, e o assessor especial, Luiz Cláudio da Luz, anteciparam que será realizada uma avaliação da rodovia também na próxima semana.
A reunião na SEIL contou ainda com a participação do assessor de Convênios da Prefeitura de Ubiratã, Márcio Lozano Vanderlinde, do chefe de gabinete, Osmar Pires e do presidente da Câmara de Vereadores, João Laurindo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços