Dia dos Pais para refrescar a memória


Para comemorar a data com diversão e lazer, a Fazenda realiza promoção de 50% no mês de agosto. Na ocasião, os pais poderão relembrar suas brincadeiras de criança.
Agosto é o mês do Dia dos Pais e a Quinta da Estância está se preparando para recebê-los em grande estilo. A Fazenda promove atividades diferenciadas para as famílias e as instituições de ensino. E o melhor: dá desconto de 50% para os papais que visitarem a Fazenda durante o mês. “A ideia é integração por meio de diversão. Trilha ecológica de mata nativa, visitação ao Criadouro Conservacionista, passeios a cavalo, e atividades rurais como tirar leite das vacas, brincar com coelhinhos, patinhos, mini-vacas, mini-pôneis e cabritinhos são algumas das atrações que oferecemos”, explica o diretora da Fazenda, Sônia Goelzer.
A novidade deste ano fica por conta das memórias de criança dos pais, que terão a oportunidade de relembrar as brincadeiras que faziam enquanto garotos. “Como atividade especial, as crianças irão conhecer de perto como era a diversão dos seus pais, que poderão brincar e se divertir juntos”, conta. O Programa de pais na Quinta da Estância recebe grupos mínimos de 12 pessoas pré-reservados. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (51) 3485.1740 ou pelo email atendimento@quintadaestancia.com.br A Fazenda está localizada a 28 km de Porto Alegre, na cidade de Viamão. A promoção vai até o dia 18 de agosto.
Sobre a Quinta da Estância
Fundada em 1992, a Quinta da Estância é a maior fazenda de turismo rural pedagógico do Brasil, pioneira em ações de educação ambiental e sensibilização ecológica. Foi o primeiro empreendimento turístico do Brasil aceito como Signatário do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e uma das 350 empresas do mundo a participar do Caring for Climate, seleto grupo da ONU especializado no combate às mudanças climáticas do planeta. Em 2009, recebeu o reconhecimento Estadual e Nacional do Prêmio MPE Brasil – categoria Responsabilidade Social, concorrendo com mais de 57 mil empresas de todo o país. O empreendimento também possui, desde 1995, o primeiro criadouro conservacionista do Brasil com finalidade pedagógica, que cria a reproduz animais silvestres, especialmente em vias de extinção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços