Detran prorroga inscrições para Prêmio de Jornalismo

Campo Grande (MS)- O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) prorrogou as inscrições para o “Prêmio Detran de Jornalismo: Educação de Trânsito”. Agora estudantes de jornalismo e profissionais da área podem enviar suas matérias até o dia 12 de julho (sexta-feira).
          Os trabalhos devem ser entregues na Divisão de Comunicação e Estatística (Dicoe), bloco 9, mediante o preenchimento de formulário específico, disponibilizado no site do órgão, ou através dos Correios, enviando os trabalhos para Divisão de Comunicação e Estatística (Dicoe), Bloco 9, Rodovia MS-080, Km 10, CEP 79114-901, Campo Grande, MS.
          São cinco formatos de premiação, sendo elas: Jornalismo Impresso, Telejornalismo, Radiojornalismo, Webjornalismo e Fotojornalismo. Podem participar do concurso profissionais residentes em Mato Grosso do Sul registrados no Ministério do Trabalho e acadêmicos do 3º e 4º ano dos cursos de Jornalismo de faculdades sediadas no Estado.
          Será premiado um trabalho por categoria, sendo o vencedor contemplado com troféu, certificado, Macbook Pro para profissionais, e Ipad para estudantes. O objetivo do concurso é reconhecer as ações positivas da imprensa do Estado de Mato Grosso do Sul, na redução de acidentes e mudanças de comportamentos na sociedade.
          Imprima o formulário no link abaixo http://www.detran.ms.gov.br/includes/download.php?caminho=pastas/Diversos/&arquivo=Ficha_de_Inscricao.pdf
          Edital: http://www.detran.ms.gov.br/includes/download.php?caminho=pastas/Diversos/&arquivo=Edital.pdf
Comunicação Detran-MS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços