Desocupação dos boxes do Mercado com data definida



foto/divulgação: SMA

Mercado Público de Florianópolis

A Comissão formada pelo Secretário Municipal de Administração, Gustavo Miroski, e representantes da Procuradoria Geral do Município, Ministério Público de Santa Catarina, Diretoria de Licitações do Município e Associação dos Comerciantes do Mercado Público definiram, hoje, dia 16 de julho, em reunião no gabinete da Secretaria Municipal de Administração, como acontecerá à desocupação dos boxes do Mercado Público de Florianópolis.

O prazo acordado com o consenso de todos os interessados, e com o aval do representante do Ministério Público definiu o prazo de 90 (noventa) dias, a partir de 16/07/2013, findando-se em 16/10/2013, para a desocupação dos boxes, que terá início com a interdição total da Ala Norte do Mercado Público. Esse prazo poderá ser prorrogado por igual período, caso haja comprovação de motivos técnicos supervenientes.

No próximo dia 25, às 14h, na sala de reuniões do gabinete, o Prefeito Cesar Souza Junior apresentará à imprensa o projeto de reforma do Mercado Público de Florianópolis, lançará o concurso arquitetônico para fechamento do vão central e apresentará a nova licitação para os 47 boxes faltantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços