Deputado Manoel Moraes defende Programa Ruas do Povo

O governador Tião Viana, acompanhado pelo assessor de governo Antônio Monteiro e o deputado estadual Manoel Moraes (Foto: Sérgio Vale/Secom)
O governador Tião Viana, acompanhado pelo assessor de governo Antônio Monteiro e o deputado estadual Manoel Moraes (Foto: Sérgio Vale/Secom)
Um dos programas mais importantes do governo Tião Viana mudou completamente a vida no bairro Sibéria, em Xapuri. Até  então sem uma única rua pavimentada, hoje os moradores comemoram a nova realidade. O deputado estadual Manoel Moraes, defensor dessa ação de governo quando ela ainda era apenas uma promessa de campanha, falou da importância do programa.
“Antes da eleição eu já defendia o programa, por entender a importância social dele. E o bairro Sibéria, que agora está todo pavimentado, ganhou uma obra de muita qualidade. Aqueles moradores eram esquecidos. Uma rua pavimentada significa qualidade de vida: é um menino que pode jogar uma bola, um idoso que não corre o risco de escorregar na lama, entre tantos benefícios. O governador Tião Viana tomou uma decisão acertada ao apostar nesse programa, e a Assembleia Legislativa foi muito feliz ao defender e aprovar o projeto, que ajuda a melhorar a qualidade de vida do povo do Acre, o povo que mais precisa”, disse o deputado.
O programa Ruas do Povo vai além de uma ação de infraestrutura, e para o governador Tião Viana, é um dos maiores programas sociais. A meta é pavimentar todas as ruas nos 22 municípios que nunca sofreram intervenção do poder público.
A próxima ação de governo em Xapuri será  a inauguração do Polo Moveleiro, outra bandeira que também foi defendida pelo deputado Manoel Moraes. “Eu fui um dos que apresentei ao governador Tião Viana a luta dos marceneiros, que viviam perseguidos, não tinham acesso à matéria-prima e trabalham em fundos de quintais. Agora é uma felicidade ver uma obra importante como essa sendo entregue para a população”, disse o parlamentar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços