Cursos para executivos estão com inscrições abertas no Complexo Educacional FMU

A busca por conhecimento e o aprimoramento contínuo são hoje pré-requisitos para o sucesso profissional. Tendo em vista esta realidade, o Complexo Educacional FMU está com inscrições abertas para os programas do FMU Management, uma nova categoria de cursos para atender à necessidade de cada fase da carreira de seus alunos.

O FMU Managementapresenta os cursos de Master, Pós-MBA e CEO-Level direcionados aos profissionais que estão em ascensão e também para altos executivos. Neste contexto, os líderes e gestores que coordenam processos de mudança devem estar preparados para garantir que os objetivos de suas empresas sejam alcançados e, ainda, que novos arranjos e configurações ocorram de forma harmônica. 

Os programas da Instituição proporcionam uma vasta experiência global e contemporânea ao integrar a excelência acadêmica e a aplicação prática. Além disso, possuem corpo docente composto por experts nacionais e internacionais, exclusivo serviço de coaching gratuito e opção de estudos em instituições norte-americanas e europeias de renome mundial.

Os cursos do FMU Management, que são oferecidos nas modalidades presencial e a distância,são voltados para a discussão de cases, debates de ideias e aprofundamento de questões relacionadas à tecnologia, globalização, liderança, sustentabilidade, estratégia e políticas corporativas universais.

Saiba mais em www.fmu.br/management.

Sobre a FMU
O Complexo Educacional FMU, que reúne as Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), Faculdades Integradas de São Paulo (FISP) e Faculdades Integradas Alcântara Machado e Faculdade de Artes Alcântara Machado (FIAM FAAM), é referência na qualidade de ensino e empregabilidade de seus alunos há mais de 40 anos. Atualmente, a instituição oferece mais de 70 cursos de Graduação, 100 cursos de Extensão, 140 opções de Pós-graduação (Especialização e MBA) nas modalidades presencial e a distância, Mestrado em Direito da Sociedade da Informação e Mestrado em Saúde Ambiental. Possui estrutura moderna, campi de fácil acesso e professores mestres e doutores, que oferecem aos estudantes um ensino diferenciado e inovador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços