Curso de Linguagem de Sinais para teatro recebe inscrições até 14 de julho

Interessados devem fazer a inscrição no site da SP Escola de Teatro e enviar carta de interesse e currículo
Termina em 14 de julho o prazo para se inscrever no curso de Interpretação de Espetáculos em Libras (Linguagem Brasileira de Sinais) da SP Escola de Teatro. As aulas, que têm como objetivo capacitar os intérpretes e tradutores de língua de sinais, vai proporcionar aos alunos o conhecimento específico da linguagem teatral em Libras, promovendo a acessibilidade a pessoas surdas nos espetáculos de teatro, janelas em libras nos casos de filmes, documentários, monólogos, palestras culturais, desfiles.

Os interessados devem fazer a inscrição no site da SP Escola de Teatro e enviar carta de interesse e currículo. O candidato também deve anexar à ficha de inscrição o link de um vídeo fazendo uma apresentação pessoal e dizendo porque deseja participar do curso, tudo em libras. A divulgação e matrícula acontecem do dia 17 a 19 de julho.

O curso vai acontecer entre os dias 5 de agosto a 2 de outubro, às segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h, na própria Escola de Teatro (Praça Roosevelt, 210, Consolação, São Paulo).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade