CTC/PUC-Rio abre inscrições para Mestrado Profissional em Logística


Ascom PUC -

O Centro Técnico Científico da PUC-Rio (CTC/PUC-Rio), por meio do Departamento de Engenharia Industrial, está com inscrições abertas para o seu Mestrado Profissional em Logística. As inscrições vão até dia 26 de julho e as aulas começam no dia 15 de agosto. De acordo com a última avaliação da CAPES 2007-2009 (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), o curso conquistou a nota máxima na categoria e, com isso, está na elite da pós-graduação do país, oferecendo aos seus alunos a melhor formação possível e adequada ao nível de competitividade exigido hoje no mercado de trabalho.

Voltado para engenheiros, economistas e administradores que já trabalham ou queiram trabalhar com sistemas logísticos de empresas de manufatura e de serviços, o mestrado propicia a convivência com pessoas experientes na área, sendo um diferencial do curso.

“O aluno aprimora as capacidades analíticas com uma maior opção de ferramentas para resolver problemas reais. Soluções geradas com habilidades mais cientificas”, declara o Prof. Luis Felipe Scavarda, diretor do Departamento de Engenharia Industrial do CTC/PUC-Rio.

O curso possibilita ao aluno a capacidade de solucionar questões do seu dia a dia por meio de análise e estudos, usando técnicas avançadas de Engenharia de Produção. Trata-se de uma pós-graduação strictu-sensu com os mesmos direitos do mestrado acadêmico. Pelo seu caráter profissional, o mestrado é pago e não oferece bolsas de isenção. No primeiro período, as aulas começam em agosto e serão dadas às 5ª e 6ª, das 19h às 22h, e aos sábados, das 9h às 13h.

A inscrição custa R$ 50,00 (cinquenta reais) e os interessados devem levar cópia dos diplomas de graduação e pós-graduação (se houver), cópia do histórico escolar da graduação, currículo, certidão de nascimento ou casamento, CPF e preencher o cadastro de aluno, o formulário de pedido de admissão e também apresentar duas cartas de referência assinadas por professores ou empregadores do candidato.


Serviço

Mestrado Profissional em Logística
Data: A partir de 15/08/13
Horário: Das 19h às 22h (quintas e sextas) e das 9h às 13h (sábados)
Local: PUC-Rio (Rua Marquês de São Vicente, 225, Gávea)
Telefone: 0800-970-9556
Inscrições: Até 26/07/13
Informações: www.cce.puc-rio.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade