Credenciamento do Café com Lei pode ser feito até dia 22 de julho


O evento gratuito é promovido pelo Xavier Advogados em parceria com a Enfato multicomunicação. Na ocasião, jornalistas, formadores de opinião e profissionais de comunicação serão orientados sobre os aspectos jurídicos das manifestações que percorrem o País desde o mês de junho.
As inscrições para a segunda edição do Café com Lei, evento destinado a disseminar informações qualificadas sobre o mundo jurídico a profissionais da comunicação, terminam dia 22 de julho. O evento, que ocorrerá no dia 24 de julho, das 9h às 12h, na sede do Xavier Advogados (Rua Santo Inácio, 530 – bairro Moinhos de Vento), vai debater o tema “Reforma Política é viável?”. Interessados em participar podem enviar nome, email, veículo e telefone para atendimento@enfato.com.br, aos cuidados de Nicole Carvalho.
O curso vai tratar os aspectos jurídicos sobre o Pacto proposto pela presidente Dilma Roussef em resposta aos protestos ocorridos em junho, entre outros pontos como a viabilidade de plebiscito e/ou referendo, responsabilidades do Congresso e como a reforma política, proposta pelo Governo, influiria na vida dos brasileiros.
“A primeira edição já contou com um público interessado. Queremos expandir esse projeto com o intuito de capacitar jornalistas para assuntos técnicos e facilitar o entendimento e a escrita desses temas complexos para grande parte da população”, explica o advogado Cristiano Xavier. 
SERVIÇO:
O quê: Café com Lei – 2ª edição – “Reforma Política é viável?”
Quando: 24 de julho, das 9h às 12h
Onde:  Xavier Advogados – Rua Santo Inácio, 530 – Moinhos de Vento - Porto Alegre
Inscrições: Até dia 22 de julho pelo email
atendimento@enfato.com.br 
Informações: com Nicole Carvalho, pelo telefone (51) 8118.1501 ou pelo email
nicole@enfato.com.br  

Sobre Xavier Advogados:
Fundado há 28 anos pelo advogado tributarista Cláudio Otávio Xavier, Xavier Advogados conta com atendimento especializado nas áreas do Direito tributário, trabalhista, ambiental, societário e administrativo, responsabilidade civil, propriedade intelectual, entre outros. A sociedade também é integrada com o  Demarest & Almeida, com sede em São Paulo, tornando mais ágeis e efetivos o atendimento a diferentes demandas jurídicas em nível regional, nacional e internacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços