Confira a programação do II Seminário Regional Psicologia e Políticas Públicas

Já está disponível a programação do II Seminário Regional Psicologia e Políticas Públicas, que será realizado nos dias 8 e 9 de agosto, no auditório do Centro Universitário UNA (Rua Aimorés, nº1451, Lourdes), em Belo Horizonte.

Realizado pelo CRP-MG, através do Centro de Referências Técnicas em Psicologia e Políticas Públicas em Minas (Crepop-MG), o Seminário tem como objetivo discutir a atuação do psicólogo em políticas públicas em três áreas: assistência social, jurídico/prisional e saúde.
O evento contará com a presença do sociólogo e diretor geral do Instituto Cultiva, Rudá Ricci, que fará a conferência de abertura, com o tema “A Nova Ordem Brasileira: transformando um país em panopticon”. O II Seminário Regional Psicologia e Políticas Públicas também terá a participação da psicóloga e professora adjunta da Universidade Federal Fluminense, Katia Faria de Aguiar; do pedagogo e professor da PUC Minas, Luís Carlos Rena; da psicóloga e membro da Coordenação Nacional do Fórum de Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social, representando o CFP, Débora Akerman; e da psicóloga responsável pelo Setor de Psicologia do Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência da Cidade de Contagem/MG – “Espaço Bem-Me-Quero”, Simone Francisca Oliveira.
 
As inscrições custam R$ 20,00, com meia-entrada para estudantes. O seminário tem vagas limitadas para estudantes.
Preencha sua inscrição AQUI e envie a ficha completa, junto ao comprovante do depósito bancário, para o fax (31) 2138-6763 ou para o e-mail comunica@crp04.org.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços