Começam as obras de duplicação da BR-470

Com a assinatura da ordem de serviço, nesta quinta-feira, às 15h, em Gaspar, as obras de duplicação da BR-470 podem começar imediatamente. O documento que será assinado nesta quinta autoriza as obras nos lotes 3 e 4 da rodovia, entre as cidades de Gaspar e Indaial. O governador do Estado, Raimundo Colombo, estará presente na solenidade, assim como o ministro dos Transportes, César Augusto Rabello Borges, e a ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti.
O lote 3 compreende o trecho entre Gaspar e Blumenau, e o lote 4, entre Blumenau e Indaial. O investimento para os dois lotes é de R$ 374 milhões e o dinheiro foi liberado pelo governo federal, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2).
A duplicação dos primeiros 74 quilômetros será dividida em quatro lotes, que inicia em Navegantes, passa pela BR 101, Luis Alves na divisa com Ilhota, segue por Gaspar, passa por Blumenau e termina em Indaial. Esse trecho receberá estrutura com ciclovias, calçadas, viadutos, pontes e passarelas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços