Colombo iniciará agenda na Serra autorizando fiação da rede elétrica subterrânea em Lages



O governador Raimundo Colombo terá uma extensa agenda na região serrana. Entre quinta-feira, 4, e sexta-feira, 5, vários investimentos serão consolidados em diferentes áreas. As ações ultrapassam R$ 40 milhões.
O primeiro ato será às 17h30min, na Secretaria de Desenvolvimento Regional. Lá, o governador assinará um documento autorizando a Celesc a iniciar a implantação da rede de energia elétrica subterrânea em Lages. O projeto contemplará as praças Vidal Ramos e João Ribeiro, e as ruas Correia Pinto, Emiliano Ramos, Quintino Bocaiúva, Frei Rogério, Marechal Deodoro e Presidente Nereu Ramos e Coronel Córdova. Serão investidos aproximadamente R$ 6 milhões.
Em seguida, às 19h, Colombo irá a Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) liberar $ 1,7 milhão para a compra de equipamentos para os laboratórios dos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Designer de Produção. Atualmente, mais de 800 alunos estão matriculados nessas quatro graduações. O ato será no auditório do Centro de Ciências Jurídicas. Na universidade, o governador também visitará o núcleo da Defensoria Pública, que começou a atender em junho.   
Na sexta-feira, 5, o governador visitará entidades filantrópicas de Lages, entregará a ordem de serviço para o início das obras da SC 390, em Campo Belo do Sul, e irá a Correia Pinto, Ponte Alta, Palmeira e Painel liberar recursos do Fundo Social para setores considerados prioritários pelos respectivos prefeitos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade