Colação de grau de mestres e doutores da UFPE será amanhã (11)

A Universidade realiza sua Colação de Grau Conjunta de Mestres e Doutores amanhã (11), às 15h, no Teatro da UFPE, que fica no Centro de Convenções da Universidade. Recebem o grau, na ocasião, 770 alunos oriundos de 63 programas de pós-graduação ligados a todos os 12 centros acadêmicos da UFPE, sendo 608 deles mestrandos e 162 doutorandos. O destaque é para os campi do interior: o Centro Acadêmico de Vitória (CAV) forma sete mestres pelo Programa de Pós-Graduação em Saúde Humana e Meio Ambiente e o Centro Acadêmico do Agreste (CAA), mais sete mestres pelo Programa de Pós-Graduação em Economia.
O reitor Anísio Brasileiro e o pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Francisco Ramos, vão estar presentes para compor a mesa da cerimônia e conceder o grau à mestranda Macelani Renata Ferreira da Conceição, do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social, na representação de todos os mestres, e à doutoranda Flávia Veloso Costa Souza, do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Computação, na representação de todos os doutores.
Para proferir o discurso panegírico, a instituição convidou o diretor-presidente da Refinaria Abreu e Lima, Marcelino Guedes Ferreira Mosqueira Gomes. Durante a cerimônia, também será dada a palavra a Adelson Santos da Silva, mestrando do Programa de Pós-Graduação em Economia do CAA, que falará como orador da turma. O coral de trombones da UFPE fará a abertura musical da cerimônia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços