Cerimônia irá marcar a abertura dos Jogos de Inverno

O objetivo dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina é promover a integração entre as associações londrinenses Será realizada na próxima terça-feira (9), a cerimônia de abertura dos 35º Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina 2013 (JIIL’s). O evento acontece na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), localizada na Avenida Comandante João Ribeiro de Barros, 461, às 19h30. A cerimônia deve contar com a presença do prefeito Alexandre Kireeff e do presidente da Fundação de Esportes (FEL), Elber Giovane de Souza.

Segundo a assessora de esportes e eventos da FEL, Renata Albino, o objetivo dos jogos é promover a integração entre as associações de Londrina. “As associações já têm suas próprias competições internas, mas os jogos servem como uma espécie de intercâmbio entre os associados dessas instituições”, afirmou.

No ano de 2013 o evento irá contar com a participação da Associação dos Funcionários da Viação Garcia (AFUVIGAR); Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB); da Associação Cultural e Esportiva de Londrina (ACEL); Associação Esportiva da Sanepar de Londrina (AESLO); Associação dos Funcionários Municipais de Londrina (AFML); Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF); Associação Recreativa e esportiva de Londrina (AREl); Grêmio Uninorte;  Iate Clube de Londrina e Grêmio da Polícia Militar (GREPOM).

Renata Albino destacou ainda a diversidade de modalidades disputadas durante os jogos. “Como são dez associações nós temos futebol, vôlei, truco, dominó, futsal, dentre outros. Dessa forma podemos atingir um público de todas as idades”, explicou. O torneio de Futebol de Campo, que teve início no sábado (29), será disputado pelos clubes da AFML, AESLO, ACEL, GRÊMIO UNINORTE, GREPOM E APCEF.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços