Centro Cultural realiza 2ª edição do projeto Ponto das Artes neste sábado

Jorge de Barros

Campo Grande (MS) – O Ponto das Artes, em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, abre neste sábado (6), das 9 às 18 horas, no Centro Cultural José Octávio Guizzo, sua 2ª edição com exposição, comércio e valorização do artesanato local.
Desenvolvido pelos artesãos Sandra Padilha, Cris Portela e Jorge de Barros, o projeto Ponto das Artes receberá trabalhos dos idealizadores do projeto e da artesã Alessandra Vargas. A 2ª edição abordará a customização e a reciclagem com roupas, imagens sacras, couro, malha, pulseiras, bolsas, bandanas, crochê e tricô.
“Buscando um novo espaço para arte, convidamos as pessoas a participarem da segunda edição do projeto neste sábado. Apresentaremos peças artesanais com sofisticação extrema, isto é: de um bom gosto que levarão aqueles que não acreditam na reciclagem a vê-la com beleza e classe”, convida Sandra.
Serviço
Artistas interessados em expor seus trabalhos nas próximas edições do projeto podem encaminhar currículo e portifólio para análise no e-mail centroculturaljog@fcms.gov.br .
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.
Fonte: Marcio Breda/FCMS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços