Cedae interromperá abastecimento na Barra, Recreio e Jacarepaguá

A pedido da Prefeitura, adutora será retirada de carga para obras de drenagem da Rio Águas

A Cedae vai interromper temporariamente, a partir das 9 horas deste domingo (7/7), até as 9 horas de segunda-feira (8/7), o abastecimento de parte da Zona Oeste do Rio de Janeiro para realizar o remanejamento de trecho da adutora Urucuia-Barra. O serviço será executado a pedido da Rio Águas, órgão da prefeitura do município, que realiza obras de assentamento de galerias de águas pluviais para drenagem do Rio Covanca, em Jacarepaguá.

O remanejamento da tubulação de 1.500 milímetros de diâmetro será realizado no trecho localizado no cruzamento das ruas Imbuí com Nelson Cardoso, no Tanque. A Cedae solicita aos consumidores da Barra da Tijuca, Jacarepaguá e Recreio dos Bandeirantes que economizem água e recomponham seus sistemas de reserva (caixas d’água e cisternas) até a paralização do sistema e durante a realização dos serviços.

O abastecimento será retomado imediatamente após o fim das intervenções, mas em algumas áreas, como regiões mais altas e “pontas” do sistema, poderá levar até 48h após para ser totalmente restabelecido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços