Candidatos já podem consultar locais do vestibular e da seleção de Pedagogia a Distância da Udesc

Candidatos já podem consultar locais do vestibular e da seleção de Pedagogia a Distância da Udesc

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou no último sábado, 29, os locais das provas do Vestibular de Inverno 2013 e do processo seletivo do curso de Pedagogia a Distância, que serão realizadas em oito municípios catarinenses no domingo, 7.
Os candidatos podem fazer a consulta no Portal Udesc, no qual devem entrar na página da respectiva seleção e clicar no link "Confirmação da Inscrição - Local de Prova".
Depois disso, é necessário digitar a data de nascimento e o número de inscrição ou então do Cadastro de Pessoa Física (CPF).
Segundo a Coordenadoria de Vestibulares e Concursos da Udesc, essa é a única maneira de conferir o local de prova. E-mails não serão enviados para os participantes.
Correção de dados
Se houver algum dado equivocado, os participantes do Vestibular de Inverno 2013 e do processo seletivo da Pedagogia a Distância podem solicitar a correção por meio do requerimento "Retificação de Dados da Inscrição", também disponível nas páginas das duas seleções.
Os candidatos devem preencher o documento, assiná-lo e encaminhá-lo para a Udesc via fax, para o número (48) 3321-8056, ou entregá-lo no Protocolo da Reitoria, em Florianópolis, das 13h às 19h, até esta terça-feira, 2.
Em relação ao vestibular, a Udesc não aceitará pedidos para corrigir os seguintes campos: cidade da prova, língua estrangeira, curso e Programa de Ações Afirmativas (cotas). Já os candidatos de Pedagogia e Distância não poderão mudar a cidade da prova e o polo de apoio presencial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços