Campanha do Agasalho 2013 da CAA-PR arrecada mais de 1,1 mil peças

Bebel Ritzmann
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Foto 1

Bebel Ritzmann
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Foto 2


Doações foram destinadas a quatro instituições beneficentes de Curitiba
A Campanha do Agasalho 2013 da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR), realizada de 28 de maio a 29 de junho, arrecadou 1.107 itens, sendo 981 peças de roupas, 27 cobertores, 27 roupas de cama e banho, 55 pares de calçados e 17 acessórios. Além da solidariedade de advogados, dependentes e funcionários, a campanha recebeu o apoio da Extramed e da Escola Superior de Advocacia (ESA). As doações foram destinadas a quatro instituições beneficentes de Curitiba.

Na terça-feira (9), as diretoras da CAA, Iolanda Gomes e Claudia Montanha Teixeira, acompanhadas pela funcionária Maria Izabel Meyer, realizaram a entrega das doações à Associação Casa do Pai, uma ONG que mantém casas lares de meninos e meninas para prestar auxílio a crianças em situação de risco social, e para a Associação Casa de Repouso Vovó Joana, que se dedica ao cuidado e amparo de idosos em situação de vulnerabilidade social.

No dia 5 de julho, a CAA já havia feito o repasse de doações ao diretor conselheiro da Associação Beneficente João Batista, Dr. Lineu Miguel Gomes. A entidade está apoiando imigrantes haitianos que recém chegaram a Curitiba e passam por dificuldades. Na sexta-feira (12), será feita a entrega das doações que serão destinadas a Unidade Abrigo Mulher Vítima de Violência - Pousada de Maria.

Subseções

A Caixa de Assistência está apoiando a realização da Campanha do Agasalho nas Subseções da OAB, através dos seus respectivos delegados. Em Londrina e Guaira a campanha já foi encerrada, mas ainda está em andamento em São José dos Pinhais, Cruzeiro do Oeste, União da Vitória, Cascavel, Jacarezinho, Ponta Grossa, Palotina, Toledo e Apucarana. As arrecadações beneficiarão entidades beneficentes das respectivas regiões.

Legendas:
Foto 1 - A diretora Iolanda Gomes acompanhou a entrega das doações no Lar dos Meninos da Associação Casa do Pai

Foto 2 - A diretora Claudia Montanha Teixeira acompanhou a entrega das doações à Associação Casa de Repouso Vovó Joana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade