Cadastro de famílias para o Programa do Leite foi prorrogado

Cadastro de famílias para o Programa do Leite foi prorrogado

Inscrição para o cadastramento dos moradores do Vista Bela será nos dias 5, 12 e 19 de julho, no CMEI
Foi realizado no último sábado (29), um mutirão no prédio do Centro de Educação Infantil (CMEI) do Residencial Vista Bela. Estiveram presentes no local representantes da Comissão Especial Pró-Vista Bela da Câmara dos Vereadores, da Secretaria Municipal de Educação e do Comitê Gestor Regional do Programa do leite do Governo do Paraná. Foram cadastradas 67 famílias, além da atualização de endereço de 29 famílias que já possuíam cadastro em outra região da cidade.
Devido as condições climáticas do último sábado, que dificultaram a locomoção de moradores até o CMEI, os integrantes da Comissão Especial Pró Vista Bela da Câmara de Vereadores, decidiram prorrogar as inscrições para o cadastramento dos moradores durante as próximas sextas-feiras,5, 12 e 19 de julho, na sede do CMEI, localizado na rua Aníbal Balarotti, 110, das 14h às 17h.
Segundo a diretora administrativa da Secretaria Municipal de Educação, Cristina Yoshida, o cadastro realizado não foi o esperado, já que a expectativa era de cadastrar mais de 400 famílias no residencial. “Nós esperamos conseguir cadastrar e fazer a atualização de endereço durante esse período, porque esse é um programa que atende crianças que precisam do leite. Os pais devem se conscientizar”, destacou.
O programa que é desenvolvido pelo Governo do Estado atende somente famílias com crianças com idade entre seis meses e três anos. Além disso, a renda familiar não pode ultrapassar meio salário mínimo regional per capita. O Programa Leite das Crianças distribui somente na região norte de Londrina 1.500 litros de leite. A entrega é feita três vezes na semana, segundas, quartas e sextas-feiras, para que as famílias não tenham dificuldade no armazenamento do produto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços