Caapsml está com inscrições abertas para Conselho Administrativo


Eleição será no mês de setembro e os candidatos têm até 12 de julho para fazer a inscrição
A Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais de Londrina (Caapsml) vai realizar eleições para eleger os novos membros, efetivos e suplentes, do Conselho Administrativo para o cumprimento do mandato de 2014 a 2017. O pleito será em setembro e os interessados em concorrer têm até 12 de julho para se inscreverem.

Podem se candidatar os servidores municipais, ativos ou inativos, que contribuem para o Plano de Seguridade Social há mais de 48 meses, não desempenhem mandato legislativo, não ocupem cargo de secretário municipal, não tenham contra si condenação criminal transitada em julgado e não exerçam, exclusivamente, cargo comissionado.

Serão eleitos seis membros efetivos, sendo quatro deles entre os segurados ativos, um membro eleito entre os segurados inativos e outro eleito entre os servidores ativos e inativos do órgão. Os candidatos mais votados na sequência serão considerados suplentes no Conselho.

As funções do Conselho Administrativo da Caapsml estão ligadas à política administrativa da autarquia e suas decisões impactam diretamente no plano de saúde e na previdência dos servidores municipais. Entre as principais decisões realizadas pelo Conselho Administrativo, está a definição dos preços dos serviços do plano de saúde e na forma de participação dos segurados nos custeios. O edital está disponível na internet, nos endereços: www.caapsml.com.br ou www.londrina.pr.gov.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços