Brou’ne inaugura primeira franquia em Taubaté



A unidade está localizada no Taubaté Shopping e oferece mais de 15 tipos de brownies no cardápio

A Brou’ne inaugura na próxima sexta-feira, 05 de julho, sua primeira loja em Taubaté. A marca é a primeira casa especializada em brownies no Brasil e possui mais de 15 tipos diferentes do doce, além de cupcakes, cookies, cheese cakes, cafés e sorvetes. Um dos destaques do cardápio é o brownie de Nutella que possui pedaços de chocolate, cobertura e recheio de creme de avelã.

A nova franquia está localizada no Taubaté Shopping. Foram contratados cinco funcionários para atender os clientes com atenção e qualidade no quiosque que possui 40m². O horário de funcionamento da unidade é de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 11h às 22h. Segundo Nasser Lahaliyed, diretor de expansão da empresa, a expectativa é atender em média 10 mil clientes por mês, atingindo os consumidores usuais do empreendimento.

“A Brou’ne possui a previsão de 15 inaugurações ainda em 2013, a marca já nasceu com a vocação de ser uma grande rede, todo seu conceito, projeto e processos foram concebidos de maneira que seu modelo tivesse sucesso em qualquer formato de negócio, lojas de rua, shopping ou quiosque”, argumenta Lahaliyed.

A franqueada Melissa Vendramin, escolheu a Brou´ne por ser uma marca comprometida com seus franqueados, além de utilizar produtos de extrema qualidade na produção dos doces, cria um ambiente aconchegante em suas lojas e oferece um serviço diferenciado ao  consumidor. “Entendo que isso é um conjunto de ações que visam satisfazer um público bastante seletivo”.

Fora a nova unidade em Taubaté, a marca possui lojas em Campinas, Goiânia, Brasília, Barueri, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Santos e Uberlândia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços