Biblioteca Infantojuvenil traz oficina para crianças

Biblioteca Infantojuvenil traz oficina para crianças

Hoje, Biblioteca Pública Municipal expõe trabalhos produzidos pelos participantes das oficinas realizadas no início do ano
A artista plástica, Adriana Siqueira, desenvolve na Biblioteca Pública Infantojuvenil, que fica na Avenida Rio de Janeiro, 413, uma oficina para a construção artesanal de livros em zigue-zague com cortes alternados. As aulas serão ministradas na sexta-feira (5), das 14h às 16h.

O público alvo são crianças a partir dos seis anos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na própria biblioteca ou através do e-mail construindolivros@gmail.com. Durante o curso, as crianças aprenderão a confeccionar os livros em diversas formas, possibilitando variadas combinações de suas páginas.

A artista também fará experimentações com carimbos que serão confeccionados pelas crianças. A mesma oficina será ministrada na Vila Cultural AlmA Brasil, na sexta-feira seguinte (12), 9h às 11h. A vila fica rua Mar Del Plata, 93. 

Exposição de trabalhos

A partir de hoje (2), os trabalhos produzidos durante as oficinas de construção artesanal de livros estarão expostos na Biblioteca Pública Municipal, das 8h15 às 18h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços