Bar Valentino terá apresentação de Rodrigo Garcia Lopes

O poeta e compositor Rodrigo Garcia Lopes fará apresentação na próxima quarta-feira (10), às 21 horas, no Bar Valentino, localizado na rua Joaquim Nabuco, 20. O show faz parte da programação do 33ª Festival de Música de Londrina. Alem disso, marca o lançamento de seu novo álbum “Canções do Estúdio Realidade”. Rodrigo Garcia Lopes, voz e violão, interpreta as 12 canções do disco e duas do seu primeiro CD, Polivox. Ele vem acompanhado por Gabriel Zara (baixo elétrico, baixo acústico), Luciano Galbiati (bateria) e Mateus Gonsales (piano e teclados).

Os ingressos custam R$25,00 (com direito ao CD) e R$12,50, a meia entrada.“Canções do Estúdio Realidade” propõe uma viagem sonora em doze movimentos ao captar, sob a forma de canções, o familiar e estranho “estúdio realidade”, levemente inspirado no mundo atual. O álbum aprofunda as experiências musicais iniciadas em “Polivox” enquanto explora, em doze faixas, formas possíveis de compor canções hoje em dia.

Dois videoclipes, “Quaderna” e “New York”, dirigidos por Anderson Craveiro, serão lançados antes do show. O disco contou com o patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic) e os clipes, da Cultura Inglesa de Londrina. O trabalho gráfico do encarte é de Marcos Losnak e Beto. O novo trabalho autoral de Garcia Lopes teve lançamento nacional no SESC Belenzinho, em São Paulo, e já está sendo executado em rádios brasileiras como Rádio USP, Cultura AM e FM, E-Paraná AM e FM, rádio UEL FM. O próximo show de lançamento será no Solar de Botafogo, no Rio de Janeiro, dia 24.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade