Bairro de Puraquequara recebe 500 toneladas de asfalto



Foto: ASCOM SEMINF

Bairro de Puraquequara recebe 500 toneladas de asfalto
A Seminf utilizará 500 toneladas de asfalto e 1.800 peças de meio-fio e sarjeta
A Prefeitura de Manaus, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), iniciou os serviços de implantação de asfalto, meio-fio e sarjeta nas ruas do bairro Puraquequara, zona Leste.  Os trabalhos devem ser concluídos em 30 dias e durante o todo o serviço, a Seminf utilizará 500 toneladas de asfalto e 1.800 peças de meio-fio e sarjeta.
Duas equipes da Seminf, compostas por 20 homens, já concluíram os serviços nas ruas Jaci e Indaiá. Nesta segunda-feira,  15, os trabalhos prosseguem na rua São João, seguidas da travessas Bacuri e Piacuí que serão pavimentadas.
Segundo Antônio Lopes Silva, comerciante da área, as vias estavam abandonadas há anos.  “São muitos anos de esquecimento do poder público. No verão, muita poeira, e no inverno, muita lama, mas agora os benefícios chegaram para satisfação da comunidade da Vila Puraquequara”, comemorou.
O vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Hissa Abrahão, visitou a comunidade no início deste ano, conversou com os moradores e ouviu as dificuldades existentes no local. Na ocasião, Hissa garantiu que o bairro receberia os serviços de infraestrutura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços