Arezzo&Co apresenta novidades na Francal

Evento começa na próxima semana e reúne as principais empresas do setor calçadista

A Arezzo&Co participará com três de suas marcas: Arezzo, Schutz e Anacapri na Francal - Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios – para apresentar as novidades e tendências e gerar novas oportunidades de negócios.
Esta edição da Francal, comemorativa aos 45 anos, ocorrerá de 9 a 12 de julho, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo, com o objetivo de aproveitar o lançamento das coleções primavera-verão das maiores varejistas.
São esperados mais de 60 mil profissionais do setor, entre lojistas e mais de 1,5 mil importadores vindos de 60 países. “A Francal é uma oportunidade ímpar para as companhias apresentarem suas coleções e fazer negócios. Participamos todos os anos, mantendo nossa missão de oferecer o produto certo no momento certo”, afirma o CEO da Arezzo&Co, Alexandre Birman.
A Arezzo&Co fechou o primeiro trimestre de 2013 com 400 lojas no Brasil e no exterior, sendo 339 da marca Arezzo, 51 da Schutz, oito da Anacapri e duas da Alexandre Birman. Os produtos também estão presentes em 2.441 pontos multimarcas, em mais de mil cidades de todo o Brasil, além do exterior.


Sobre a Arezzo&Co – A Arezzo&Co é líder no setor de calçados, bolsas e acessórios femininos, com as marcas Arezzo, Schutz, Alexandre Birman e Anacapri. Possui 40 anos de história e comercializa atualmente mais de dez milhões de produtos, que se destacam pela qualidade, design, conforto e inovação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços