Ângelo Deliberador assume presidência da Fundação de Esportes

Novo presidente já atuava como diretor técnico da FEL; ele assume o lugar deixado pelo ex-jogador Élber Giovane de Souza A Fundação de Esportes de Londrina (FEL) tem um novo presidente. Ângelo Deliberador, que atuava como diretor técnico na FEL desde março, sucede o ex-jogador Élber Giovane de Souza. Deliberador é natural de Ibiporã e reside em Londrina há 17 anos. Formado em Educação Física pela Unopar, pós-graduado em Treinamento Desportivo e Fisiologia, mestre em Saúde e Qualidade de Vida pela UNG e está terminando doutorado em Ciência do Esporte pela UTAD de Portugal. O novo presidente também trabalhou com esporte de alto rendimento e presta consultoria em gestão esportiva.

“Estabelecemos como meta algumas ações junto ao COB e à CBF, além da elaboração de um novo organograma da FEL, com definição de cargos e funções, o que, entre outras iniciativas, já foram finalizadas”, explica o prefeito Alexandre Lopes Kireeff. “O secretário Elber, inegavelmente, fez um esforço pessoal durante esse período, compatibilizando sua agenda internacional com a gestão da FEL. Continua fazendo parte do time de forma voluntária, colaborando com o secretário que agora assume a responsabilidade de implementar tudo aquilo que foi planejado nesses seis meses de gestão. Somos muito agradecidos pela dedicação e trabalho realizado durante esse período”, acrescenta o prefeito.

Deliberador agradeceu a confiança do prefeito ao convidá-lo para o cargo. "Recebi essa notícia com surpresa e é com muito honra e orgulho que assumo essa função. Vamos dar continuidade ao trabalho que o Élber começou. O Élber, mesmo deixando a presidência da FEL, se dispôs a continuar nos ajudando. Iremos manter nossas ações no sentido de levar ao londrinense atividades de esporte e saúde.”

Deliberador ressaltou que o objetivo dessa gestão é fomentar a atividade física nos cidadãos. “Nós queremos criar uma cultura de atividade permanente no londrinense, principalmente para que ele tenha uma qualidade de vida melhor. Precisamos combater a cultura do sedentarismo, que gera tantos problemas de saúde. O esporte também ocupa espaços que quando vagos podem ser ocupados com drogas e outras coisas prejudiciais. Ele é essencial.”

O novo presidente da FEL também apontou o fato de já conhecer a estrutura e o funcionamento da Fundação como um passo importante para assumir o cargo. “No início do mandato houve uma fase de aprendizado. Agora nós já estamos familiarizados com o funcionamento, a forma de agir, a equipe, a estrutura. Basta continuar trabalhando e dar seguimento nesse bom trabalho eu vem sendo realizado.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços