Ambientes premiados da Casa Cor foram pintados com produtos da PPG Tintas Renner


A marca gaúcha é patrocinadora oficial do evento no Rio Grande do Sul.
A PPG Tintas Renner disponibilizou aos arquitetos da 22ª Casa Cor Rio Grande do Sul mais de 1,8 mil opções de cores para ambientar os espaços da mostra. Alguns desses ambientes foram destaque no Prêmio Casa Cor 2013.
O espaço The Black Box - Dall’Agnol Golden Edition foi escolhido como Melhor Projeto e Ambiente Mais Tecnológico. O espaço interno e externo do ambiente utilizou o produto Extravinil Acrílico Fosco, nas cores Stone Gray (516-5 ) e Brown Clay (225-6 ).

Crédito: Eduardo Liotti
O Restaurante Wonder Forest, escolhido Melhor Projeto Comercial, foi pintado com a tinta Extravinil Acrílico Fosco na cor Ashen (516-4).

Crédito: Eduardo Liotti
Já o Jardim do Living, eleito Melhor Projeto de Paisagismo, utilizou o produto Extravinil Acrílico Fosco na cor Admiral Blue (448-7).

Crédito: Eduardo Liotti
A premiação reconheceu os sete melhores projetos das categorias Ambiente Mais Original, Ambiente Mais Ousado, Ambiente Mais Tecnológico, Melhor Projeto de Uso Público, Melhor Projeto Comercial, Melhor Projeto de Paisagismo e Melhor Projeto. Contou com um júri formado por profissionais da arquitetura, jornalistas especializados, formadores de opinião e colunistas sociais.
Patrocinadora oficial do evento, a PPG Tintas Renner pintou os 42 ambientes das duas mansões neoclássicas da década de 40, situadas em uma área de 11 mil metros, na Alameda Alceu Wamosy, 91, esquina com a Av. Carlos Gomes, em Porto Alegre.
 
Sobre a PPG
A PPG tem mais de 125 anos de atuação e 140 fábricas espalhadas pela Europa, Ásia, África e Américas. Presente no Brasil desde 1997, é referência global em tintas, corantes e outras especialidades para o mercado arquitetônico nos segmentos industrial, de manutenção e comercial. Possui três parques fabris localizados em Gravataí (RS), onde são produzidas tintas arquitetônicas; Sumaré (SP), responsável pela fabricação das tintas para o segmento automotivo, repintura automotiva e industrial; e Cajamar (na Grande São Paulo), onde são fabricadas as tintas destinadas a embalagens. A PPG é detentora das marcas Tintas Renner, Majestic, Pittsburgh Paints, Olympic, Porter, Monarch, Lucite e PPG HPC (High Performance Coatings). A PPG Arquitetônica também incorporou a SigmaKalon, maior fabricante de tintas da Europa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços