Álvaro Teixeira é homenageado pelo Offshore Energy Center


Revista TN Petróleo, Redação com Assessoria -

O geólogo e engenheiro Álvaro Teixeira, consultor do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) e renomado profissional da indústria, vai receber uma homenagem no Hall da Fama do Offshore Energy Center  - OEC (Centro de Energia Offshore) pelas contribuições relevantes ao segmento offshore internacional.

Álvaro tem mais de cinco décadas de atividades no segmento de exploração e produção de petróleo e gás, tendo iniciado sua carreira na Petrobras em 1960. Também atuou como Secretário Geral da Arpel na década de 90 e nos últimos vinte anos, ocupou a posição de Secretário Executivo do IBP.

O OEC é uma associação sem fins lucrativos fundada em 1989 pela indústria offshore de petróleo e gás, cujo objetivo é informar a sociedade e a indústria dos vastos recursos naturais energéticos disponíveis no oceano e as tecnologias desenvolvidas pelo setor. Álvaro receberá a honraria de Industry Pioneer em cerimônia do Hall da Fama 2013, que será realizada no dia 28 de setembro, em Houston, Texas. Seu nome e de seis outros profissionais da indústria serão gravados em uma placa comemorativa que ficará e

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços