Agentes de Endemias realizam trabalhos no final de semana

Profissionais da Secretaria de Saúde estarão percorrendo as regiões da cidade durante o sábado; domingo o trabalho é em fundos de vale Neste sábado (6), das 8h às 14h, os agentes municipais de endemias vão realizar trabalhos de combate e controle ao mosquito transmissor da dengue, o Aedes aegypti. Ainda no sábado será desenvolvido um trabalho educativo de divulgação e orientação de Leishmaniose na Chácara do Limoeiro. No domingo (7), os trabalhos serão realizados nas áreas de fundos de vale nos bairros Jardim Messiânico, Jardim Tókio, Santo André, Conjunto Santa Rita e Conjunto Roseira.      

Durante o sábado, na região leste, 26 agentes vão vistoriar imóveis no Jardim Marabá, Guilherme Pires, José Bonifácio, Aragarça, Santa Fé, Santa Terezinha e Conjunto Mister Thomas. Já na zona norte, 14 técnicos estarão no Jardim Imagawa, Conjunto Chefe Newton, Maria Celina e Residencial Vista Bela. Na região central de Londrina, a inspeção dos 33 funcionários da Secretaria de Saúde será no Jardim Oriente, Vila Siam, Vila Casoni, Jardim Castelo, Vila Brasil, Jardim Europa, Centro e Vila Agari. Na região oeste eles passarão pelo Jardim Leonor, Nova Olinda e Conjunto Santa Rita V.

Os profissionais que utilizam o UBV costal, também conhecido como fumacê, e o carro fumacê estarão no trabalho de bloqueio de transmissão em casos suspeitos e confirmados de dengue. Eles atuarão nos locais identificados como de maior necessidade das 6h30 às 9h30.

A partir das 8h, os servidores realizarão trabalhos de recuperação nos imóveis que se encontravam fechados durante a semana, aplicarão inseticida em regiões com suspeitas da doença e em pontos estratégicos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços