Abertas inscrições para a audição para ingresso de novos alunos no Bolshoi em Joinville


A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil realiza, durante o Festival de dança de Joinville, a sua tradicional audição para ingresso de novos alunos. Esse ano acontece no dia 24 de julho, na sede da instituição. As inscrições podem ser feitas aqui no site na aba "Audições" até o dia 22 de julho e na sede da Escola Bolshoi até o dia 23 de julho. A taxa de inscrição custa R$15.
A audição é dividida em três etapas, todas eliminatórias. A primeira é uma aula de balé clássico, com exercícios na barra e centro, onde é avaliado o nível técnico do candidato, equilíbrio, musicalidade, giros, saltos e elasticidade, além do uso das sapatilhas de ponta.
Na segunda etapa é feito uma avaliação fisioterápica. São analisadas musculatura, articulações e desvios posturais. Além de habilidades específicas para o balé clássico, como abertura de quadril (rotação externa) e flexibilidade.
Os candidatos que completarem essas duas etapas partem para uma entrevista, a última parte, que basicamente, é para conhecer o perfil do mesmo e até que ponto ele deseja ser um bailarino profissional. O resultado será divulgado no site www.escolabolshoi.com.br, e em editais na feira da sapatilha e na Escola Bolshoi no dia 25 de julho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade