Abertas inscrições para apresentações na Travessa dos Cataventos da CCMQ


 
 
 
As inscrições para a seleção de atrações artísticas ao projeto Quindim do Quintana estão abertas até o dia 31 de agosto. A ação consiste em um palco na Travessa dos Cataventos, da Casa de Cultura Mario Quintana, com apresentações todas as quintas-feiras, às 12h30, com duração de 40 a 60 minutos.

Serão aceitas inscrições de músicos solistas, solo com participações e/ou acompanhamentos, sem restrição quanto a gênero, instrumentação, arranjo ou composição. Para teatro, circo e dança também não há restrição de gênero. Ao todo serão selecionadas até 24 atrações para compor o calendário de programação.

O projeto prevê ajuda de custo de R$ 300,00 (trezentos reais), já descontados impostos, por atração selecionada. A publicação dos selecionados está prevista para o dia 26 de Setembro, no site da Casa de Cultura Mario Quintana. O início da programação está previsto para 3 de Outubro, e segue com apresentações todas as quintas-feiras, às 12h30.

Procedimentos para inscrição Os proponentes devem preencher a ficha de inscrição, reunir os materiais e documentos especificados abaixo e enviá-los para o e-mail quindimdoquintana@gmail.com.

Materiais e documentos necessários para inscrição: - Ficha de inscrição preenchida (em formato DOC ou PDF);
- Release, em formato PDF ou DOC, contendo breve currículo dos integrantes, e texto de apresentação do trabalho que desejam apresentar, incluindo o repertório, quando musical;
- 02 (duas) fotos, com até 3MB, com crédito do fotógrafo, sem inscrições ou logotipos; - Links para faixas de áudio e/ou vídeo (para Música) e vídeo (para as outras categorias) postados em sites de conteúdo livre na internet, contendo pelo menos 03 (três) músicas completas do trabalho a ser apresentado; ou uma cena da apresentação de teatro, circo e dança.
- n° de PIS/PASEP ou n° de INSS (imagem, em PDF, de documento comprobatório escaneado);
- RG (imagem, em PDF, do documento escaneado);
- CPF (imagem, em PDF, do documento escaneado);
- Endereço residencial (apenas declarado).
Inscrições com material incompleto ou que não cumpram com os procedimentos aqui dispostos serão automaticamente desconsideradas.

Estrutura técnica A Casa de Cultura Mario Quintana dispõe dos seguintes equipamentos de sonorização:
- 1 (uma) mesa Behringer com 12 canais? 4 (quatro) microfones
- 2 (dois) caixas Selenium 400W RMS
- 2 (dois) caixas Selenium 200W RMS? 4 (quatro) pedestais de piso para microfone
- 1 (um) direct box Lexsen
Itens e componentes adicionais aos acima referidos poderão ser providenciados pelo artista selecionado ou responsável.

O pagamento é feito na terça-feira da semana seguinte ao show, entre 15h e 19h, na Associação de Amigos da CCMQ (sala 02, 2° andar, ala leste, Casa de Cultura de Mario Quintana, Porto Alegre-RS). As informações contidas nesta chamada aberta podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade