A História de Nós 2 terá três apresentações no Teatro Fernanda Montenegro

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Foto 1

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Foto 2

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Foto 3


Muitos vão se identificar com a comédia romântica, que já foi assistida por mais de 350 pessoas e conta as desventuras de um casal já separado
Sucesso de público nos palcos cariocas, a comédia romântica A História de Nós 2 chega a Curitiba neste final de semana, com apresentações de 12 a 14 de julho, no Teatro Fernanda Montenegro, no Shopping Novo Batel. No elenco, os atores Alexandra Richter e Ernesto Piccolo vivem as aventuras e desencontros de um casal já separado. O texto é de Lícia Manzo e a direção de Ernesto Piccolo.

A História de Nós 2 foi eleito o melhor espetáculo de 2009 (O Globo), e teve indicações de melhor texto no Prêmio Shell e Prêmio APCA. Mais de 350 mil expectadores já assistiram nos quatro anos em que a peça está em cartaz.

Edu é um homem dividido entre o desejo de crescer profissionalmente, a vontade de manter um casamento e o sonho de se manter livre. Já Lena é uma mulher ‘partida’ entre carreira, maternidade e paixão. Dois personagens que, em cena, transformam-se em seis: Edu, Duca, Carlos Eduardo, Lena, Mammy e Maria Helena, dando corpo e voz às diferentes ‘facetas’ de um mesmo homem e uma mesma mulher.


Ingressos
Os ingressos podem ser adquiridos pelo ingresso.com e na bilheteria do Teatro Fernanda Montenegro, de segunda a sexta, das 10h às 12h e das 13h às 17h.

Serviço
Peça A História de Nós 2
Local: Teatro Fernanda Montenegro - Shopping Novo Batel
Endereço: Al. Dom Pedro II, 255, Batel - Curitiba
Datas: 12, 13 e 14 de julho de 2013
Horários: Sexta e sábado, às 21h; domingo, às 19h
Preços: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade