Zaqueu de Melo recebe Stand Up “Politicamente Incorreto”


O show reúne quatro humoristas  com apresentações individuais e jogos de improviso com a participação da plateia
O Teatro Zaqueu de Melo recebe neste sábado (28), às 20h, o show Stand Up “Politicamente Incorreto”. Será apresentado pelo londrinense Rafael Câmara, acompanhado dos humoristas Diego Castro de Ponta Grossa, Rafael Presotto de São Paulo e Paulo Deodato também de Londrina. Os quatro humoristas são os responsáveis pela produção do evento.

De acordo com o humorista e produtor do evento Rafael Câmara, o show terá o formato com stand-up comedy e improvisos com a plateia. “Durante a apresentação haverá atuações individuais dos humoristas e também jogos de improviso com a participação da plateia. É um misto de Standup e apresentação individual”.

Segundo o humorista haverá três jogos, como a “Troca”, “Situação de Cena” e “Improviso”. “A plateia dará o tema e dois humoristas o desenvolvem com o desafio de arrancar risos de quem assiste”, finalizou.

Está programada a distribuição de brindes e ao final do espetáculo haverá degustação de chopp para os presentes. As entradas para o Stand Up “Politicamente Incorreto” custam R$10,00 a inteira e R$5,00 a meia, com apresentação da carteira de estudante. A classificação é 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços