Universo feminino em destaque no Shopping Novo Batel

Peças feitas por mulheres para mulheres, oficinas gratuitas e apresentações culturais fazem parte da programação
O universo feminino vai estar em destaque esta semana no Espaço Cultural 42, do Shopping Novo Batel. Nos dias 11 e 12 de maio, os visitantes vão encontrar roupas, acessórios, gravuras, pinturas, esculturas e objetos artísticos feitos por mulheres para mulheres. A programação também inclui oficinas gratuitas e significa uma excelente oportunidade para encontrar o presente do Dia das Mães.

O Espaço Cultural 42 vai estar aberto à visitação a partir das 16h. No dia 11 (sexta-feira), às 18h30, tem início a Oficina O Rosto de Maria, voltado para o público adulto. Às 20h acontece uma apresentação de Dança Flamenca, encenada pela bailarina Aracy Pinheiro. Já no dia 12 (sábado), a programação especial inclui Oficina de Feltro para Mães e Filhos, a partir das 15h30 e Apresentação de Disco Dance, da escola Disco Dance Company, às 17h.

Mais uma organização de Ana Claudia Xavier no Espaço Cultural 42, este evento conta com o apoio do Shopping Novo Batel, da Escola Turmalina, da Disco Dance Company, da Digitize Gráfica Digital e da Imagem Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade