Udesc participará do 2º Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica
Florianópolis,


A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) participará de 28 de maio a 1º de junho do 2º Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (FMEPT), em Florianópolis. O evento é organizado pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IF-SC) e a Udesc, por meio da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Comunidade (Proex), atua no comitê organizador. “Participamos da seleção dos trabalhos e na organização e ementa do  Fórum”, diz o coordenador de extensão da Udesc, Alfredo Balduíno Santos.
O 2º Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica, que terá como tema Democratização, Emancipação e Sustentabilidade, continua recebendo inscrições pelo site http://www.forumedutec.org.
Durante cinco dias, serão quatro conferências, nove debates, quatro observatórios, além de cerca de 180 atividades autogestionadas – propostas por integrantes do Comitê Organizador - e 150 atrações culturais. Além disso, o Fórum contará com Feira de Economia Solidária, Mostra de Inovação Tecnológica, Feira Gastronômica, Feira do Livro e Mostra de Pôsteres.

Entre conferencistas, debatedores e mediadores, serão 29 convidados internacionais e 39 nacionais. Os estrangeiros virão de países como Portugal, Inglaterra, Uruguai, México, Colômbia, Argentina, Estados Unidos, Ruanda, Espanha, Chile e Canadá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços