Theatro São Pedro recebe show de Edu Lobo na próxima terça-feira
 
O Theatro São Pedro recebe, nesta terça-feira (15), às 21h, o músico Edu Lobo que apresentará as canções de seu novo disco, Tantas Marés. Um dos maiores nomes da história da MPB, o compositor também traz grandes clássicos de sua carreira.

O show tem a banda formada por Cristovão Bastos (piano), Carlos Malta (sopros), Jorge Helder (baixo) e Jurim Moreira (bateria). Tantas Marés, conta com seis composições inéditas feitas com Paulo César Pinheiro, quatro recriações de parcerias com Chico Buarque e uma com Cacaso: Angu de caroço. A produção e os arranjos são de Cristovão Bastos, e tem a participação da cantora Mônica Salmaso.

O álbum apresenta canções como A Dança do Corrupião (em ritmo de baião), Perambulando (com versos de Pinheiro), Vestígios, Qualquer Caminho (com o oboé de Carlos Prazeres), entre outras. Em Primeira Cantiga, Edu e Salmaso dividem os vocais com apenas dois instrumentos: o piano de Cristovão Bastos e o baixo acústico de Alberto Continentino.

As recriações de parcerias com Chico, egressas de musicais compostos pela dupla, trazem Ciranda de Bailarina, A Bela e a Fera e A História de Lily Braun - expoentes do repertório moderno brasileiro. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Theatro São Pedro. Mais informações pelo fone (51) 3231.4142.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade