SOLANGE FRAZÃO EM DIA DE CUIDADOS COM A SAÚDE E A BELEZA COM A DRA TATIANA CUNHA


Solange Frazão é referência em saúde e beleza no Brasil. A bela apresentadora foi Miss São Paulo e vice Miss Brasil em 1982 e sempre cuidou da saúde e da alimentação. Quase aos 50 anos, Solange continua dedicando seu tempo à prática de atividades físicas, alimentação saudável e claro, tratamentos médicos e estéticos. Ela esteve no consultório da Dra. Tatiana Amorim Guimarães da Cunha em São Paulo, pós-graduada em Endocrinologia e com formação em antienvelhecimento, para saber das novidades e esclarecer algumas dúvidas durante consulta em 10 de abril.
“Eu sempre me cuidei, pois me preocupo com a saúde e os resultados aparecem no meu corpo e rosto também, mas como completarei 50 anos em dezembro, já estou me preparando para a virada, que para as mulheres é complicada devido às alterações hormonais. Sempre procuro médicos com indicação e formação e faço sim tratamentos estéticos e o que for possível para me manter bem, por dentro e por fora. Já conheço a Dra. Tatiana Cunha há algum tempo e gosto muito de fazer os tratamentos indicados porque os resultados são visíveis” Declarou Solange.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços