Show de prêmios e apresentação gospel encerram 36ª Festa das Nações

 Foto: Ass Imprensa 
Terminou ontem (1º de maio), a 36ª Festa das Nações, um dos maiores eventos beneficentes do Paraná. As festividades que incluíram apresentações artísticas, diversidade gastronômica, parque de diversões e exposições, foram promovidas para arrecadar fundos para as seis entidades assistenciais de Guaíra. Mais de 48 mil pessoas passaram pelo Centro Náutico Marinas para prestigiarem o evento.

A grande expectativa do encerramento era pelo resultado do show de prêmios. Foram vendidas 3,8 mil cartelas para concorrer a R$ 24 mil.

O primeiro lugar levou para casa quinze mil, o segundo, seis mil e o terceiro, três mil reais. Sildeumar, do Paraguai, com a cartela que ele ganhou de seu vizinho, ficou com o prêmio máximo. Seguida por Elias Bonhem Berger (2º lugar), também do Paraguai. O terceiro e menor prêmio foi para a guairense, Januze dos Santos.

As rainhas, que trabalharam voluntariamente para representar as nações alemã, italiana, paraguaia, brasileira, japonesa, portuguesa e árabe fizeram uma apresentação artística. Em seguida, as jovens foram presenteadas pela Comissão Central Organizadora.

Ministério Megafone

Assim como muitas outras bandas de adolescentes pelo mundo, os músicos do Ministério Megafone começaram tocando na garagem. Aos poucos, com os ensaios, a técnica foi se aprimorando e o grupo gospel conquistando admiradores por todo país. De acordo com os integrantes da banda, sua missão é “amplificar Jesus” na vida dos jovens em cada canção.

O grupo formado por Silvio Lacerda e Rebeca Lacerda, nos vocais; Thiago White e Filipe Bandeira, nas guitarras; Luiz Bahl, no baixo, e, Leandro Bher, na bateria apresentou um repertório formado por canções do seu último trabalho, o CD “Olhos Vendados”.

Programação de artistas locais

No último dia do evento, a cantora guairense Aline Martins apresentou músicas dos Beatles, Cássia Eller, Ana Carolina, entre outros. Em sua performance, a artista utilizou apenas voz, violão e cajón. Para fechar a programação, os músicos da banda Nova Adoração interpretaram canções de sertanejo cristão.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade