Sexta de Água Fervente no Festival Dançapontocom
Dando continuidade à proposta de desafiar os limites do corpo, nessa sexta, dia 27, a noite do Festival Dançapontocom é dedicada ao espetáculo Solo em Água Fervente, de Luciana Hoppe. No palco a bailarina Maria Albers arrisca-se em um “banho” que lhe rendeu o Prêmio Açorianos de Bailarina. O vencedor de mais outros três Prêmios Açorianos em 2011(espetáculo, iluminação e cenografia) será apresentado às 20 horas no Teatro Renascença.
Os ingressos para os espetáculos custam R$ 10,00, com desconto de 50% para estudantes, titular e acompanhante do Clube do Assinante ZH, maiores de 60 anos e classe artística. Informações no Centro Municipal de Dança, da Secretaria Municipal da Cultura pelo fone 32898063. Confira a Programação completa em: http://dancapontocom.wordpress.com
O Festival vai até, sábado, 28, no Centro Municipal de Cultura(Av. Érico Veríssimo,307) com programação de espetáculos e workshops . O Festival é realizado pelo Centro de Dança da Prefeitura de Porto Alegre, com promoção do Clube do Assinante ZH.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços