Semana do Choro encerra com apresentação na Ponte Estaiada

A Semana do Choro foi de muita alegria e música em diversos cantos da cidade com a realização do Revivendo o Choro, com a banda Trombone & Cia e convidados. O encerramento do projeto que marca as comemorações pelo dia do estilo será com um grande show neste domingo, dia 29, na Ponte Estaiada, a partir das 17h30. A festa conta com a presença de Jorginho do Trompete e é gratuita.

As apresentações estão acontecendo desde a última segunda-feira, dia 23 de abril, data em que se comemora o Dia Nacional do Choro, em homenagem ao nascimento de Pixinguinha. Em Teresina, o grupo Trombone & Cia reuniu amigos e músicos amantes do choro para uma maratona de apresentações gratuitas em pontos culturais da cidade, como Shopping da Cidade, Boteco, Palácio da Música e finalizando na Ponte Estaiada.

Para a apresentação deste domingo, o Trombone & Cia conta com um reforço nos metais: o músico gaúcho Jorginho do Trompete. O instrumentista é integrante da Banda Municipal de Porto Alegre e já gravou vários CDs de música instrumental e dividiu palco com grande nomes da música, além de participação em diversos festivais nacionais e internacionais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade