Secretaria de Obras promove recape das avenidas JK e Bandeirantes


Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação dá continuidade no cronograma que vai recuperar as principais avenidas da cidade
A Secretaria Municipal de Obras iniciou esta semana, em toda extensão das duas vias, a recuperação do pavimento asfáltico da avenida Juscelino Kubitschek (JK), entre as avenidas Tiradentes e Santos Dumont. O mesmo começou a ser feito hoje (9), com o recape da avenida Bandeirantes, também nos dois sentidos.

O secretário municipal de Obras e Pavimentação, Bruno Morikawa, explicou os detalhes técnicos sobre a execução dos serviços na avenida JK. “Na última segunda-feira (9) a obra foi iniciada nas imediações do jardim Shangri-lá, que compreenderá toda extensão. Mesmo com o alto fluxo do trânsito, o trabalho está rendendo bem. A previsão é concluir o serviço até o final do mês de junho”, afirmou o secretário, que pediu atenção e paciência dos motoristas.

Além da avenida JK, a Secretaria pretende concluir, dentro de dez dias, a recuperação asfáltica da avenida Bandeirantes. “As máquinas já estavam posicionadas próximo do Ginásio de Esportes Moringão nesta manhã. É uma obra mais curta, nas qual pretendemos recapear e recuperar também toda extensão”, destacou.

Morikawa valorizou o empenho dos servidores, que também concluíram outra etapa importante, o recape da avenida Duque de Caixas. “Assim como a avenida Bandeirantes, a obra foi realizada com recursos do próprio município. É mais uma avenida de extrema importância recuperada, que oferecerá ótimas condições aos motoristas”, disse. “No mais tardar na próxima segunda-feira (14) esperamos começar o mesmo serviço na avenida Castello Branco”, completou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade