SDPI apoia participaç​ão de empresas gaúchas na Agrobrasíl​ia
 
O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento e Promoção do Investimento (SDPI), apoia a participação de sete expositores gaúchos na 5ª edição da Agrobrasília, feira internacional de tecnologia e negócios agropecuários. O evento ocorre entre os dias 15 e 19 de maio, no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, em Brasília. O projeto faz parte do programa de apoio à participação em feiras da SDPI visando à atração de investimentos e à promoção comercial.
Dividem o estande de 1.340m², no Pavilhão Central, as empresas do setor de máquinas e implementos agrícolas: Bristol, Agrovec, Japa, Ursus, Lavrale, Gihal e Intermaq. "É a primeira vez que o Rio Grande do Sul tem um estande na Agrobrasília. Fomentar a participação de empresas gaúchas em feiras importantes faz parte da estratégia comercial do governo", ressaltou o secretário da SDPI, Mauro Knijnik. O segmento de máquinas e implementos agrícolas é considerado um setor preferencial na política industrial do Estado, relembra Knijnik.
São parceiros institucionais da SDPI na iniciativa a Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) e o Sindicato das Indústrias de Máquinas e Implementos Agrícolas no Rio Grande do Sul (Simers

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços