Rede Escola de Governo promove curso sobre Segurança Pública em Passo Fundo
 
A Rede Escola de Governo (REG) promove, nesta quarta e quinta-feira (16 e 17), o curso "Mediação de Conflitos e Gerenciamento de Crises", no município de Passo Fundo, região Norte do Estado. A atividade será realizada das 7h45 às 13h e das 14h às 19h15min, no Salão de Eventos do 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, localizado na Rua Daltro Filho, 40 (junto ao Daer).

Realizado pela FDRH e Universidade Feevale, a formação integra o Programa Qualificação de Gestores Públicos e Agentes Sociais para 2014, tem carga horária total de 20 horas/aula, e tem o objetivo de aperfeiçoar o conhecimento dos agentes que compõem as instituições integrantes da Segurança Pública e órgãos afins nas áreas de mediação de conflitos e gerenciamento de crises.

De forma gratuita, poderão participar servidores estaduais da Brigada Militar, Polícia Civil, Susepe e IGP, bem como os funcionários municipais da EPTC e Guarda Municipal. Nos dias 23 e 24 de maio, Santana do Livramento será o último município a receber a formação, que já passou pelas cidades de Porto Alegre, Capão da Canoa e Caxias do Sul.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços