Promoção “Dia das Mães Nicoboco – Swell de Prêmios” presenteia seis clientes
 
Conheça as lojas participantes e os brindes sorteados
 
 
 
A Nicoboco, empresa genuinamente brasileira voltada para o segmento de surf, street e sport wear, realiza até o próximo dia 13, às 20h, a promoção “Dia das Mães Nicoboco – Swell de Prêmios”. A ação irá presentear seis clientes e pela ordem o primeiro ganhará uma TV LCD 32”, o segundo um home theater, o terceiro um iPod Nano Touch, o quarto um blu-ray disc player, o quinto uma câmera digital e o sexto um navegador GPS.

Para concorrer, basta efetuar R$ 200 em compras, em uma das 17 lojas participantes espalhadas por todo o país, preencher um cupom e depositá-lo na urna presente no próprio local.

O sorteio ocorrerá no dia 24 de maio, às 15h, na sede da marca, em São Paulo (SP). Os ganhadores serão avisados e terão seus nomes divulgados no site da Nicoboco (www.nicoboco.com.br). No mesmo endereço eletrônico está o regulamento completo da promoção.

No Estado de São Paulo participam as lojas do Boavista Shopping, Shopping Aricanduva, Shopping Metrô Tatuapé, Internacional Shopping Guarulhos, Shopping Center Penha, Shopping Campo Limpo, Shopping Praça da Moça, Shopping União de Osasco, Osasco Plaza Shopping, Parque Shopping Barueri, Shopping Parque Balneário, Praiamar Shopping Center, Nicoboco Maresias. No Distrito Federal: Shopping Conjunto Nacional. No Rio Grande do Norte: Midway Mall. No Maranhão: Rio Anil Shopping. No Pará: Shopping Pátio Belém.
 
 
Por Emanuelle Oliveira
Jornalista - Mtb 59.151

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade